Leo Chaves

Mineiro nascido em Ponte Nova e Criado em Abre Campo, Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país.

Além de músico, é também empresário do agronegócio, criando Senepol na fazenda Paraíso. É Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas.

É escritor e palestrante há 3 anos, apresentando mais de 50 palestras nos últimos doze meses. Como ser uma marca e não apenas representar uma, e como se desenvolver e se reinventar ultrapassando os próprios limites são alguns dos tópicos abordados.

É também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas.

Leo Chaves é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews.

Entre fevereiro e março de 2019 foi um dos jurados do The Four Brasil. Em julho do mesmo ano lançou sua primeira canção solo, intitulada “Sol das Seis”, que conta com a participação da cantora Ludmilla.

Rolar para o topo